26 de julho de 2013

Dias de Guerra, dias de Glória


 
HOJE SÃO DIAS DE GUERRA, AMANHÃ SERÃO DIAS DE GLÓRIA!

Amigos, ontem passei apenas pela manhã para dar um apoio a todos que estão aguardando o resultado dos recursos, já que o meu facebook passou por uma revolução. Eu fiz a mesclagem de todos os meus 7 perfis e agora não precisarei abrir um novo a cada 5000 seguidores e com uma única página terei mais facilidade de organizar tudo. 

Os Professores Alexandre Gialluca (Rede de Ensino LFG) sempre muito unidos e Francisco Penante Jr. (Complexo de Ensino Renato Saraiva) passamos ontem horas ao telefone conversando na Coordenação de Projetos da FGV e também na Comissão Nacional do Exame de Ordem que nos informaram que foram milhares de recursos interpostos e que se fossem dar um chute, talvez ultrapassaria a casa dos 20.000 e desde o início de nossas tratativas falamos de todos os pontos que nos incomoda, mas exigimos atenção principalmente no fato de o CANDIDATO DAR CUMPRIMENTO NO ITEM EXIGIDO CONFORME O ESPELHO E AINDA ASSIM NÃO SER PONTUADO. 

A informação que já é certa é que os deferimentos também foram aos milhares e que ultrapassaram os 4.000, lembrem-se que esses números são cheios para todas as áreas e existem áreas com muito mais alunos que em EMPRESARIAL, mas isso já traz uma ponta de esperança e a cada momento em que percebo um grupo de alunos aprovado me bate uma pequena sensação de missão cumprida. Na Rede LFG a nossa área foi uma das que mais aprovou, perdemos logicamente para CIVIL e TRIBUTÁRIO, mas não era por menos, agora vamos continuar firmes na batalha, pois queremos saber que todos vocês que demonstram esse ímpeto de luta estejam no lugar em que poderão render mais, distribuindo justiça para todos os que necessitam em nossa nação de grande desequilíbrio social.

Amigos, fica o meu agradecimento ao meu irmão Alexandre Gialluca que com ele lecionamos para o exame OAB há mais de dez anos participando da aprovação de milhares de alunos em todo o país e ao sério Professor Francisco Penante que se colocou à disposição para ajudar, lembrando que temos todos instituições por trás de nossos trabalhos e a seriedade não é para nós uma opção, mas sim uma obrigação, principalmente com vocês, mas também com as bandeiras que representamos, que é exatamente esse conjunto entre o trabalho do professor, as grandes estruturas de cursos preparatórios do país e a militância incessante de nossos alunos que nos coloca com as mãos na taça, próximo da vitória, e quando bater qualquer ar de desânimo, pare, reflita, faça uma oração ou o que for e permita um olhar para dentro de sua alma que certamente responderá: TENTE MAIS UM POUCO!

TROPA DE ELITE QUAL É SUA MISSÃO? PASSAR NA OAB É BUSCAR A MINHA APROVAÇÃO!!! TROPA DE ELITE O QUE É QUE VOCÊ FAZ? PASSO NA OAB E DEIXO A FGV PRA TRÁS!

Eu lembro quando lançou o filme Tropa de Elite e os alunos fizeram essa homenagem, usamos por um tempo, mas não há méritos em continuar já que vocês é que são os meus heróis. Amo vocês e vamos seguir juntos sempre e em cada luta dessa longa vida, pensem sempre em TENTAR MAIS UM POUCO! PERSISTAM SEMPRE!!!!

 

Alessandro Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário