19 de julho de 2011

2ª Fase EMPRESARIAL Equipe Rede LFG | FGV/OAB 2011.1



Alexandre Gialluca é Advogado e Consultor Jurídico. Especialista em Direito Empresarial, Notarial e Registral. Professor de Direito Empresarial das Pós-Graduações: Rede LFG, PUC/MG, da UNISAL-Campinas e Escola Paulista de Direito - EPD. Professor de Direito Empresarial da Rede LFG. Palestrante e conferencista sobre diversos temas em Direito Empresarial. Apresentador de diversos programas sobre Direito Empresarial na TV Justiça.


Na Prática Jurídica Empresarial: Leciona na Rede LFG desde 2006, quando trouxe para a maior rede de ensino do país, toda a sua experiência em Cursos Preparatórios para OAB e Concursos.


Alessandro Sanchez é Advogado e Consultor Jurídico. Mestre em Direito. Especialista em Direito Empresarial e Cooperativo. Professor de Direito Empresarial na Universidade São Francisco e nas Pós-Graduações: Rede LFG, PUC/MG, UNISAL-Campinas, Escola Superior de Advocacia - ESA-OAB/SP e Escola Paulista de Direito - EPD. Professor de Direito Empresarial na Rede LFG. Palestrante e Conferencista sobre diversos temas em Direito Empresarial e Processoa Empresarial pela OAB/SP.


Na Prática Jurídica Empresarial: Em 2005, levou para a grade da Universidade São Francisco a disciplina Prática Processual Empresarial; Escreveu a primeira obra do tema no país, lançada em Julho/2009; Em sala de aula em temas de Direito e Processo Empresarial desde 2002; Autor do Blog Prática Empresarial que trouxe o pioneirismo de disponibilizar todos os GABARITOS de Direito Empresarial na 2ª Fase, atingindo acerto em todas as oportunidades; Professor âncora de 2ª Empresarial com aprovação 100% nos exames 2010.2 e 2010.3.


Fábio Menna é Advogado e Consultor Jurídico. Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Especialista em Direito Processual Civil. Professor de Direito Processual Civil e Arbitragem na Anhembi-Morumbi e nas Pós-Graduações: Rede LFG, UNISAL-Lorena. Professor de DIreito Processual Civil na Rede LFG. Palestrante e Conferencista sobre diversos temas em Direito Processual Civil. Apresentador de diversos programas em Direito Processual Civil na TV Justiça.


Na Prática Jurídica Empresarial: Advogado e conhecedor do Direito Processsual Civil, leciona também a disciplina de Arbitragem na graduação, o que o conduziu para a profunda pesquisa em Direito Processual Empresarial.


A Equipe de 2ª Fase em Direito Empresarial mais forte do País, na Maior e Melhor Rede de Ensino!


TURMAS: Sextas e Sábados Sextas 19h30 - 22h30 e Sábados 13h00 - 18h00. Matrículas abertas para as aulas que iniciam nesta quarta-feira!!! 0800-8844800


Por Alessandro Sanchez, Alexandre Gialluca e Fábio Menna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário