25 de outubro de 2009

Noite de Lançamentos das obras: PRÁTICA JURÍDICA EMPRESARIAL e LÓGICA GERAL E JURÍDICA














Na noite do último dia 08 de outubro a Editora Atlas e a Livraria Cultura realizaram o Coquetel de lançamento da obra Prática Jurídica Empresarial de minha autoria. Tal evento ocorreu com a presença do Professor Ivan de Oliveira Silva que lançara sua obra Curso de Lógica Geral e Jurídica. O evento iniciou por volta de 18h00 e tinha o seu encerramento previsto para as 21h30.


O evento foi um sucesso, contando com a presença de mais de 100 (cem) pessoas especiais e imprescindíveis em minha vida, daí a necessidade de estender o encerramento para aproximadamente 23h00. O clima era de festa, num ambiente leve, agradável e de energia extremamente positiva.


Assim, tal mensagem é no sentido de agradecer por todo o apoio e carinho recebido. Inclusive agradecer o grande número de mensagens e telefonemas de familiares, amigos, professores, advogados, alunos e autoridades do mundo jurídico e acadêmico, pessoas distantes fisicamente, mas que espiritualmente sempre estiveram, estão e estarão presentes em minha vida, oferecendo a sua lealdade, confiança e amor.


Agradeço a Universidade São Francisco, Escola Superior de Advocacia, Escola Paulista de Direito e a Ordem dos Advogados do Brasil, inclusive as Comissões de Desenvolvimento Acadêmico, Cultura, Prerrogativas e Fiscalização do Serviço Público.


As fotos podem ser visualizadas clicando no álbum de fotos na parte superior do blog. Aguardo os comentários e pouco a pouco vou preenchendo o nosso álbum.


Com alegria radiante,


Professor Alessandro Sanchez

Um comentário:

  1. Realmente o lançamento foi um sucesso, como esperado. O ambiente estava muito agradável, com muita alegria de todos os presentes e satisfação em parabenizar os autores.
    Alê, gostei muito de participar desse momento tão importante na sua vida. Saiba que estarei sempre ao seu lado te apoiando e te admirando.
    Beijos

    ResponderExcluir