19 de setembro de 2009

ESA - Escola Superior de Advocacia e Prática Jurídica Empresarial

Ressaltando os relevantes e de grande mérito préstimos que a ESA/OAB vem prestando ao crescimento intelectual dos Advogados Brasileiros, estive presente em sua sede no dia 11 de Setembro de 2009.

Como em todas as oportunidades, com recepção calorosa e humana. Com honra pude proporcionar que a minha despretensiosa obra intitulada "Prática Jurídica Empresarial" fizesse parte do acervo de uma academia que digo tranquilamente, já faz parte das grandes academias de estudo jurídico nacional da ciência, que acima de tudo, estuda a disciplina da convivência humana. Tais agradecimentos o faço em nome do Emérito Professor Rubens Approbato Machado que compõe a Direção desta Academia para a tranquilidade de nossa Advocacia. Homenagem que se estende, sem favor, de incomum, tal excelência, à Professora Eunice Aparecida de Jesus Prudente, a quem a Advocacia acadêmica é tributária. À Professora Ana Vieira que na Coordenação Docente mantém suas portas sempre abertas e com rigor metodológico luta pela manutenção da qualidade do ensino jurídico no país. Gratidão a todos colaboradores em nome da também colaboradora Ellen. Grato, finalmente, às carinhosas palavras da escola:

"É com muita satisfação que agradecemos o recebimento de um exemplar do livro: Prática Jurídica Empresarial de autoria do Professor Alessandro Sanchez. A escola agradece pela importante colaboração ao acervo da sala de estudos."


Um comentário:

  1. Aqui cabe o meu comentário por agradecer todo o apoio da Escola Superior de Advocacia nas pessoas mencionadas no texto.

    ResponderExcluir